Olá meu povo e minha pova, estamos aqui com mais uma edição do Novelas e Você (leia-se com voz de narrador) e hoje falaremos de protagonistas, aquelas dita cujas que nos fizeram cochilar e escorrer aquela baba enquanto assistíamos suas cenas.
E vamos começar por ela, a que nos fez torcer por outra personagem, a que perdeu o cargo, a que é insuportável, a que não aguentamos olhar 5 minutos e sim estamos falando de Filomena da novela Êta Mundo Bom.
Vamos resumir sua trágica história de moça sofrida:
Filomena é uma caipirona que não tem onde
cair morta e que foge com o vigarista Ernesto
para a cidade após ter uma desilusão
amorosa com outro caipirão que também não tem onde cair morto e na cidade vira Taxi girl
Obs: Taxi girls são moças que são pagas para dançar e não moças taxistas como você dever estar pensando e que eram apontadas na rua.
Serena (Alma Gêmea)
OLHA EELAAAA! Outra protagonista chorona e sonsa do Walcyr Carrasco só que na forma de índia Tupiniquim do Pico do Jaraguá.
Vou resumir porque essa é complicada.
Luna é uma moça rica e de bom coração que é alvo de inveja de sua prima Cristina (saudades) e que quando soube que Luna ganharia todas as jóias da família resolveu contratar um capanga (seu amante futuramente) para assaltar Luna na saída do teatro, só que tudo da errado e Luna acaba sendo baleada causando sua morte e reencarnando na recém-nascida índia Serena.
Depois de muitas reviravoltas Rafael (o protagonista insuportável e noivo de Luna) e Serena se conhecem e acabam se apaixonando e fomos obrigados a presencias diálogos como " Oh Serena, eu te amo tanto." " Oh Rafael, estava escrito nas estrelas." ao som de Ivo Pessoa e ninguém ligou para o fato da diferença de 20 anos de idade dos protagonistas.
Luiza (Em família)
Ao contrário dos paulistas eu gostei de Em família mas a Bruna Marquezine como sempre conseguiu estragar o meu humilde conceito.
Mesmo não sendo a protagonista principal (as protagonistas de Manoel Carlos sempre se chamarão Helena) ela teve um grande destaque na novela e protagonizando cenas soníferas ao lado de Gabriel Canastra Nunes e por causa da baixa audiência foi obrigada a transar 3 vezes na mesma semana.
Apesar deste personagem, a novela foi boa.
Bel (Cobras e Lagartos)
Nunca cochilamos e babamos tanto como desmaiamos de sono com Bel (e Duda) a protagonista da novela Cobras e Lagartos foi songa monga até o exato capítulo 100.
As cenas dela e com seu parceiro sonso e de boa índole Duda, ao som de "Quando a chuva passar" nos fez repetir o meme "Queria estar morta" várias vezes.
Bom, ficamos por aqui, e Quinta-feira estamos de volta. Vou dormir porque escrever esse post sobre songa mongas me deu sono.
E recomende! Se não obrigaremos você a ver cenas delas 24 horas por dia.
Post feito por: Lord vulgo Arthur Moraes
0 comentários